O truque inteligente de Lelio Vieira Carneiro Junior que ninguém é Discutindo



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais do F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais são as equipes e ESTES países qual conquistaram todos os títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem este rali pela primeira vez. O Tocantins entra usando a sua própria capital Palmas e este tãeste esperado Jalapão, na cidade de Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos por 2 meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally dos Sertões – divulgou as oito cidades que vão arrecadar este evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada ESTES dois estados percorridos entre os dias 25 de julho e 3 por agosto.

De modo a o diretor técnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, essa será uma das edições Ainda mais belas do Sertões. “Vamos passar por uma regiãeste nova do Jalapãeste, bastante bonita. Teremos também uma serra. Ou seja, nenhumas dúvida, vai ser Muito mais uma edição inesquecível”.

Quer ser um colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares do fãs de automobilismo? Clique na imagem acima e saiba tais como!

Para o experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e veja amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃEste: Comentários usando textos ininteligíveis ou que faltem utilizando respeito ao usuário nãeste serão aprovados pelo moderador.

“Usando tantas mudanças no automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente com a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo o estado por Goiás em algum momento receberam este rali de braçESTES abertos e estamos felizes em voltar para lá. Este Tocantins é palco certo a todos os momentos. Este Sertões desprovido o Jalapãeste parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Clique na imagem acima e Leia o artigo completo saiba os horários da TV do GP da Alemanha, este décimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado do inúmeros Teor usados no automobilismo publicada aqui do competição!

Cinco categorias participam da competiçãeste (carros, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando qual em 2013 o Sertões integra o calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional de Motociclismo) e será a única prova com peso 2 do campeonato, este qual irá atrair grandes feras do rali nacional e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *